sexta-feira, 23 de abril de 2010

[...]Ele é cheio de Vaidades !

Não sei se comentei mas estava super revoltada pela derrota do meu time pra um time mega interiorano que nunca disputou uma Libertadores...Meu time saiu do campeonato  porque alguma coisa a gente tinha que perder  , eu fiquei putaa com as piadinhas de nosso pior rival  QUE NUNCA GANHA NADA já estou começando a me exaltar e acha que tem moral pra zuar só porque a gente nao vai disputar o título com eles, mas pelo menos assim há chances deles ganharem né! Fato que no dia do jogo eu desliguei meu celular,chinguei até a 5° geraçao dos jogadores,desejei estrangular o tecnico,jogar uma BOMBA   no campooo.Aí eu parei pra pensaar que equanto a gente sofre daqui, os jogadores continuam ganhando o mesmo salário e a vidinha deles continua a mesmaa.
Enrrolei isso tudo pra dizer o quanto substimamos as pessoas ( assim como eu disse que um time grande nunca poderia perder uma semi-final pra um time mega pequeno)não damos nada pelas pessoas,nos achamos os donos do mundo e quando percebemos fomos surpreendidos pela tal pessoa que a gente julgava tão ''inferior''.Todos nós temos um calcanhar de Aquiles, e também uma fortaleza enorme,basta saber usá-la ao nosso favor...Até porque nunca se sabe quando um time interiorano vai virar o campeão da Libertadores.O segredo é manter a humildade e jamais perder o respeito pelo adversário!

ENTENDEU CRUZEIRO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário