terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sem contratos

Cheguei a conclusão do quanto é facil se encantar por um novo affair,do quanto é fácil deixar sua rotina pra sair com um novo paquera e o quanto é fácil se decepcionar com essas pessoas.Verdade é,que a gente fantasia situações,faz planos,''constroi casas'',visualisa felicidade,com um simples olhar mais profundo e um toque de mãos mais demorado...
E a gente se pergunta,mas por que eu me pego sonhando tanto com um cara que eu conheço á menos de 1 mes?! E eu te respondo: talvez seja solidão,carência,mas talvez seja especialmente a tão conhecida expectativa!
Quanta expectativa criamos em torno da tal pessoa não é mesmo?!e se quer a perguntamos se ela irá corresponder a tudo isso,ou se ao menos vai tentar suprir algumas das nossas intenções.
Sei que é dificil viver sem expectativas ,séria como viver num mundo preto e branco.Crie expectativas apenas em torno de voce e daquilo que voce está disposta a dar,mas procurando entender que nem sempre os sonhos do outro vão ser igual aos seus.
O segredo mais uma vez é manter o jardim bonito,e só...as borboletas que chegarem não vão perguntar quem é o jardineiro,vão apenas contemplar a paisagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário