quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Serena van der Woodsen

Daí que minha vida está muito agitadaaa,são tantos testes para serem feitos via facebook ,é uma alegria atrás da outra..acreditem sou a reencarnaçao de Grace kelly,só Deus poderia me dar esta honra
Maísa tem me dado muitos conselhos via este site re ralacionamentos que me proporciona ser amiga de Marco Antonio Gimenez e do prefeito de minha tão movimentada cidade movimentada cidade :NOT   .
Enfim,face é igual a incalculaveis alegrias,soy Serena van der Woodsen.Entendam sou a reencarnaçao de Grace kelly mas como as coisas mudaram um pouco me tornei essa tal de Serena aí do gossip girl .me liguem ,beijos,sou famosa!
Sem mais tempo para postar BRINKS...Vou me despedindo de voces, já que fantastico,sua revista eletronica,fará uma entrevista comigo.


Voltando ao mundo real,uma pena não ser ryca ,Paassei no tal especial,sou demais né?!
hehee


Beijos,porque não sou ryca nem famosa e preciso de uma roupa branca pro reveillon,além de ter que escolher um presente pro namorado.Torçam por mim mais uma vez,minha vida é muito díficil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário