terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

Hoje acordei tarde,diferente do que acontecia à alguns dias,nem sei se era cansaço ou vontade de desalinhar um pouco as coisas.
2011 começou diferente,dessa vez não passei a virada em casa,porque era muito nova pra sair.Também não passei com minhas amigas em algum clube da cidade,bebendo todas e nos achando as maiores bandidas das adolescentes da época.Passei com um namorado e com os amigos dele, que vão acabar se tornando meus amigos,já que casais atraem casais.Confesso que a meia noitee deu vontade de ligar pra mamae e saber se tava tudo beem e de abraçar as '' meninas'' e dizer que em 2011 era tudo nosso.Escolhas existem e as vezes os caminhos são um pouco diferentes,tenho um namorado e tenho minhas amigas e tenho minha mãe,e sei que as vezes não dá pra estar com todo mundo ao mesmo tempo!
Deu vontade de sair de casa,mas não pra poder sair com as amigas e chegar quando eu quisesse,me deu vontade de responsabilidade,de viver daquilo que estou construindo.E por falar nisso preciso de um emprego pra realizar planos que agora fazem parte da minha vida.
Pensei em casar.Juro.Parece estranho,que sou muito jovns e tals,mas não...Tenho uma vizinha linda,com um bom trabalho e que vive junto com o namorado,sua idade?! 23 e ninguem se assustaa.
Também não penso em casar amanhaa,só daqui uns 6 anos,mas já é um progresso ter pensando nisso com tanto realismo.
Tinha tanto tempo que não chorava assistindo á um filme,que não enviava um SMS pra uma amiga,e que não escrevia aqui nos momentos de incerteza.Um dia a gente deixa de ser o que era,no outro tem saudade do ontem e resolve voltar pra antiga vidinha,e em outros a gente nem se reconhece,e há tambem aqueles que a gente só vê as coisas de longe como se fosse a vida de outra pessoa e percebe que felicidade não é sinonimo de perfeição .

Nenhum comentário:

Postar um comentário