sábado, 20 de março de 2010

E no balanço das horas tudo pode mudar

Estava eu toda mocinha numa abstinecia de mais de um mês sem sentir outros labios se encostarem aos meus putaquepariu que romantico,quando meu espírito baladeiro resurge e eu resolvo badalar...é cerveja pra lá,é caipirinha pra cá,uma caipicerveja OTEMA alí,um whisk couboy porque a saudade dói e eu ja estava toda bebada,fumando descontroladamente..è aí que meu amor me aparece todo lindo e olha q ele não é muito provido de beleza beleza zero me olhaa conversa comigo e sai ¬¬
SIM eu fiquei possessa e claro bebi maais né,e aí o gatinho da faculdade começou a se insinuar e eu que me acho muito esperta continuei dando brecha pro moço se aproximaar ..até que o amor volta e eu toda apaixonada resolvo beija-lo e logo após uma linda declaraçao ele some e o vejo logo em seguida conversando com a ex-peguete dele.
Fiquei triste,meu coraçao gelou, quis chorar resolvi ir embora e quando estou eu toda abalada e desorietada esperando minha carona ,aparece o gatinho da faculdade e entao aí sim achei que seria a hora certa de beijaar..
Beijei sem muita certeza se seria o certo,mas beijei e quando resolvo dar mais uma volta sozinha pra esparecer me aparece o gatinho alternativo e como ele estava no meu pé há um longo tempo resolvo beijar tambem..
Conclusao,descontei os meses sem beijar numa só noite tristede sexta.
Mais triste ainda foi ter uma conversa depois de tudo isso com o meu amor e ouvir ele dizer o quanto me queria,não posso assegurar se é verdade ou cena,mas me fez sentir um pouco melhor,o amor ainda me fez sentir culpada por ter o ''traido'' duas vezes na mesma noite mesmo sabendo que ele não estava muito certo.
O mais impressionante é que depois de uma noite inteira alcolizada eu ainda deito minha cabeça no travesseiro e me lembro dele e que não importa beijar 10 quando quem eu quero beijar é o amor.Sinto falta de momentos que ainda nem vivi com ele e o amor ainda nem se tranformou direito em AMOR...Posso ter milhares de opçoes,mas por enquanto é por ele que abro mão de noites incriveis pensando na sexta que vou poder dormir ao lado dele.Não queria que fosse assim,mas é assim que tem que ser e quando chegar verdadeiramente a hora de acabar tudo vai parecer bobagem..Até lá continuarei o achando carinhoso e o exemplo de par ideal,além é claro da saudade que dói o peito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário