terça-feira, 30 de março de 2010

Nossa liberdade é o que nos prende !

Ok.Passo por um momento conturbado extremamente delicioso,tenho muitas opçoes ao mesmo passo de que estou sozinha.Acabei me apaixonando pelo integrante da mansão república metido a Messi..E quando tudo estava consertado e definitivamente certo eis que todo envolvimento passa pelo desenvolvimente e o que parecia certo e consumado me deixou cheia de duvidas.Foi aí que no meio do caminho o alternativo apareceu pra me ''consolar'' eu estava até gostando,mas percebi que não adianta estar acompanhada só pra não parecer sozinha ainda mais quando tem um outro jogador no lance...
Quero tanto estar sozinha e acompanhada ao mesmo tempo,uma uniao de duas oposiçoes que me deixa em constante estado de contemplamento,contentaçao.
Quero poder viver sem pressoes,cobranças,e ao mesmo tempo chegar em casa e sentir aquele abraço apertado e esperado durante todo o dia.Quero poder beber e fumar com a certeza que logo alí na frente ele vai estar me esperando pra fazer um carinho me dar um beijo e me chamar de amor daquela forma que voce me chamou aquela noite.
Minha Liberdade me prende á voce e é assim que quero viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário