segunda-feira, 15 de março de 2010

Não foi escrito por mim, mas feito pra mim e não posso deixar de posta-lo,entao vamos lá!

Então o que me incomoda de verdade na minha relação com o peguete-paixãozinha é que a gente não fez combinado nenhum. Veja bem, eu não ligo que a gente more longe. Não ligo que não haja compromisso de se ver ou se falar (embora isso exista implicitamente). Não me importo se ele tá ou não pegando meninas bestas na balada. Foda-se - desde que sejam bestas. Mas me incomoda o fato de isso tudo não ter sido combinado! E essa coisa flutuante é que me deixa angustiada.
Não quero um namoro, não desse jeito. Desculpa, mas eu não acredito em relações monogâmicas e com alto grau de compromisso a distância, a não ser que uma das partes tenha planos certos de mudança a curto prazo. Se não, não. Eu não quero namorado virtual, eu quero cafuné de verdade.
Desisti de pensar nessa relação e deixar a vida levar pra ver onde vai dar. Melhor me concentrar em coisas que eu quero mais, como por exemplo arrumar um emprego na cidade X. Eu quero ir pra lá por N razões e elas nada têm a ver com a localização geográfica do peguete-paixãozinha, juro. Claro, se a sobremesa for por conta da casa, tanto melhor, mas eu já ficaria feliz só com o prato principal.

E exatamente asssim que me sinto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário