segunda-feira, 3 de maio de 2010

Derrota.com

Festa Nacional da Feiura estava á todo vapor em minnha  horrorosa  cidadee ( que quando quer ser ruim, consegue)como as bandas eram pouco convidativas chegeui a conclusão de que não iria, mas sabe como é, a festa alí eu aqui sem nada pra fazer.

Fomos.

Preciso dizer que a festa era uma das melhores festas de minas, super conceituada,vinha gente de várias partes do Brasil presenciar o evento,mas esses tal evento veio decaindo nos ultimos anos, e aquela alegria que eu sentia na festa deu lugar a raiva.Tinha muito gente feia.Tava vazio.Fiquei com um moço feio que ainda teve coragem de me trocar por outra.Depois peguei um infanto juvenil.

Tudo de Bom né?!

Hahaha

Pois é,a vida é assim,feitas de festas ruins e boas, mas por favor não me deixem ir na piores mais!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário