sábado, 29 de maio de 2010

Livre Arbítrio

Acho que me cansei de te ter,até porque isso tem me feito tão mal
Sei que voce não tem culpa de toda expectativa que depositei em cima de seus ombros,
mas olhar por cima deles e não me ver,  causa uma certa estranheza...
Dia desses pedi a Deus que fizesse o que fosse melhor,voce ficar ou te deixar partir
naquele mesmo dia a resposta que tive foi que era hora de voce ir...
mas na manha seguinte trouxeram voce de volta,e eu não tive coragem de te mandar embora!
Deus pode estar confuso quanto sua permanecia em minha vida,mas meu coraçao incoscientemente pede todas as noites pra que te deixem aqui...
Decidi que nao vou mais pedir,muito menos implorar,melhor deixar que a vida se encarregue do nosso destino.
Ontem te beijar foi diferente,




                                                E agora mais uma vez inconscientemente, peço mais uma vez que voce não se vá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário