sexta-feira, 7 de maio de 2010

Perplexidade Totaaaal

Hoje um amigo veio me pedir ajuda pra comprar um presente de aniversário para sua recente namorada.Perguntei das coisas que ela gosta, o estilo que ela seguia, enfim,fiz um interrogatório pra tentar achar um presente bacana.Acontece que como a namoradinha é recente ele não tinha as menores informações cabíveis para se comprar um presente legal,então sugeri que ele desse de presente um desses cordaozinhos que vêm escrito o nome da pessoa,porque é um presente clássico e deduzi que uma pessoa formada em letras-como ela-fosse gostar,já que é uma coisa básica e impessoal, as chances de errar são minímas ,além de ser um presente sensato de se dar pra uma récem namorada.
Sua primeira pergunta foi  o valor e eu respondi que,o de ouro era 420,00 mas que ele poderia dar o genérico banhado a ouro que já estava bom demais e custava no máximo uns 100,00.E é aí que veio minha perplexidade: ele me mandou a cara de um bonequinho assustado (já que estavamos via msn)e disse que estava pensando em dar ''alguns '' bombons da cacau show e gastar no maximo uns 30,00 e eu venho com história de cordaozinho e que ele não sabia ainda se ela iria merecer determinados presentes.E ainda disse que toda mulher se ''amarra'' em ganhar bombom que vem com ursinho da cacau show,aí tive que explicar que bombom a gente só gosta de ganhar na pascoa ou quando dado junto á outro presente material ( assim como é feito com as flores)porque é claro ele já tinha cogitado a hipotese de dar  flores só as flores.
Ok, concordo que dar um presente carissimo pra uma pessoa que voce conhece á menos de um mês é complicado,mas daí a pensar a dar bombons e gastar no máxino 30,00 ( o valor nem entra no caso,porque é possivel achar coisas bacanas a baixo custo, é dificil mas naão impossivel)já é demais pra minha beleza...Em datas como anivesário,natal,dias do namorados é legal dar um presente NÃO COMESTIVEL (coisinhas compradas no sexy shop não entram nessa lista)mulher gosta mesmo é de presente material que ocupe lugar no guarda roupas.Flores e bombons são apenas complemento de outros presentes.
Se você é um namorado e está lendo esse post doce ilusao, porque acho que ninguém me lê , por favor não cometam esse erro,e não adianta vir com o clichê de que o que vale é o amor e a intençao,porque isso vale sim,mas um bom presente também é uma forma de mostrar o quanto a pessoa é importante pra voce!



Esse é um bom presente né?!
Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário