E aí que estou numa vibe mega feriadão
até porque na minha cidade tivemos um feriado terça,teremos outro na quinta e brasileiro preguiçoso que é não deixou de aproveitar a brecha e ser feliz!
Incrível como é chegar um dia de folga e seu cerebro já começa a clamar por uma cervejinha com limão e sal,além da diversão,pegação,mas vai ficar faltando o verão porque o inverno decidiu marcar presença.
Por obra do acaso ou força do destino,meu aniversário é no proximo sábado e o clima de night vai durar a semana toda,amem.
Deus parece ter ouvido minhas preces e ainda preparou uma semana inteirinha sem facult, e a fifa resolveu realizar a copa por esses dias que é claro vão favorecer o não acontecimento das aulas nos horários dos jogos.
Enfim em meio a tantoos dias relax,noites sem aula,boates bombantes e porres interminaveis, de onde eu vou tirar coragem pra retomar minhas atividade diárias?!
Enquanto essse dia não chega vou me deleitar com minhas semanas descompromissadas...Morraaaaaaaam de invejaaaaaaa
Hihihihihi =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário