quinta-feira, 10 de junho de 2010

Garotinha

Me bateu uma nostalgia do meu tempo de colégio
tá pode parecer estranho né Bia,sei que só tem 6 meses que me formei,mas é que deu uma saudade daquele tempo descompromissado que não contavam minhas faltas quando eu não tava afim de escola.
Sem contar da conversa paralela no meio de todas as aulas e claro do pastel com coca de cada e todo dia.
Me lembro tambem do quanto me irritava com os puxa-sacos da 1° fila,e o quanto eles me divertiam também...
Saudade das mentiras que a gente espalhava na sala e da religiões que criavamos...como esquecer das palhaçadas,piadinhas sem nexo,gritos aleátorios que a nossa turma do fundão lançavaa ao 4 cantos da sala.
E os bilhetinhos?! Ah,esses são inesqueciveis,tenho todos guardados,desde os de ''amor'' aos de sexo ,os de raiva e até os de cola.
Lembro com tamanha satisfação e coragem do beijo que dei em um colega de sala no banheiro feminino em pleno horário de aula...
Faz tão pouco tempo,mas parece que já se foram anos desde que acordava todos os dias as 6:20 pra não perder o 1° horário...
Foi tudo tão boom e tenho certeza de que aproveitei o quanto pudee,mas sempre fica um fiozinho de remorso por ter podido aproveitar ainda mais.
Agora os tempos são outros,e a rodinha de baralho do colégio deu lugar as rodas de cigarro e outras drogas mais da faculdade...Dizer que não gosto desta nova fase seria mentira,mas é bom viver tudo no seu tempo
pra depois só ficarem coisas boas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário