quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hello sunshine

Ando sem inpiração pra escrever aqui,sei lá porque mas estou.
O amor decidiu sorrir pra mim e estou até desconfiada de tamanho presentee.
Não sei se me rendo aos encantos do amado ou me armo até os dentes,dúvida cruel....
Fato é que como gosto dele não há como fugir quando ele diz que sente saudades  á todo momento e diz que só vai dar certo se for ao meu lado
Quero tanto que seja verdade que talvez me esconda atras de um muro pra não ser decepcionada depois,mas como não dá pra espiar o futuro,minha unica solução será viver este presentee que eu já tinha desistido de ganhar.
A vida é assim,tudo muda a todo momento
eu que  já estava decidida a não te querer nem mais um dia em minha vida, nós pego fazendo planos pra daqui 5 anos morarmos numa praia linda com vista para o pôr do sol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário