domingo, 20 de junho de 2010

Verde a Amarelo

Se a copa dominar o mundo,juro que não foi por falta de aviso da minha parte...Porque o clima de copa é muito bom,pessoas animadas,barulho,verde e amarelo até nos chachorrinhos,mas chega uma hora que cansa.Não é porque acontece de 4 em 4 anos que o mundo Brasil tenha que viver em função disso,porque né, a gente acorda as 7 da manhã com o som das vuvunzelas anuciando o jogo da iuguslavia com o afeganistão (nem sei se esses times participam,mas ilustram bem o ''motivo'' das vuvunzelas,Hihihi).
Não entendo como uma pessoa critica o Brasil durante 4 anos, e na época da copa aparecem com o rosto pintado,cabelo tingido e uniformizadas com as cores da nossa bandeira oO
E a tv?! é quase um monópolio da copa do mundo,tenho medo de entrar na minha casa ligar na tv senado e ver o plenario nas cores da copa ..
Posso estar parecendo uma anti-futebol,pelo contrário sou apaixonadaa.O que me caracteriza diferente de obsecados que param a vida em função da copa,se beem que uns dias sem aula por motivos futibolisticos me deixam muito feliz..
É ,no final é assim,todo mundo oportunistaa...E que a taça do mundo seja nossa,porque a gente reclama, mas gosta...fazer o quê?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário