domingo, 27 de junho de 2010

Ocio criativo

Sempre achei válido ter pessoas que voce não conhece no msn,para que num domingo a noite com a garganta inflamada e sem saco pra ver a tv falar da copa,voce ter com quem prosiaar e rir um pouco..Por isso pegue pessoas aletorias para esse tipo de abordamento( existe essa palavra?!),de preferencia que voce nunca tenha visto e há muito nem falava oi, é claro no msn..
Segue agora a conversa


Eduardo diz:
oie
' Bia diz:
tudo boom?
Eduardo diz:
tudo e vc?
' Bia diz:
too beem
vc sumiu ué
Eduardo diz:
haha eu?
' Bia  diz:
não sei
acho que siim
é porque hoje eu to meio estranhoo
andou acontecendo umas coisas para normais
kkkkkk
Eduardo diz:
hahahahaha
tipo?
'  Bia diz:
acho melhor nao entrar em detalhes
posso te assustar
e eu nunca faria isso com voce
Eduardo diz:
ahahaha vc tem certeza que ta falando com o edu certo?
' Bia  diz:
absoluta
não eu que eu seja efusiva,
longe de mim..
Eduardo diz:
hahaha
o que vc fez que nunca faria cmg?
' Bia  diz:
não venha tentar inverter o jogo
voce não vai conseguir
Eduardo diz:
hahahahaha cara vc ta bebada
' Bia diz:
não
não estou
tenho dor de garagnta
e nao posso beber
Eduardo diz:
cara vc nem me conhece hahaha
'  Bia diz:
realmente não
mas isso vc tb não me conhece
Eduardo diz:
=/
' Bia  diz:
porque vc está triste?
Eduardo diz:
eu to triste?
hahaha
sério
tu tá bem loka
'  Bia diz:
não
to nãoo
mas se vc estiver ocupado
prometo parar de tentar iniciar uma conversa

Eduardo diz:
hahaha
me da meia hora
' Bia  diz:
tudo beem
reslva suas questoe de algebra
e quando tiver um tempinho me intercepte aqui
kkkkkk
Eduardo diz:
hahaha nao eh algebra
é economia
' Bia diz:
ainda bem que já passei nesta materia
mas ainda sim
boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário