terça-feira, 1 de junho de 2010

A gente se encontra em outro carnaval

Então fica assim,
a gente se encontra em outra ocasião
[...]
No bar da esquina
o mundo é tão pequeno afinal...

Ontem decidi encarar a arena e voltar á tal festa de peão,a 1° tentativa não havia sido bem sucedida,mas me lembrei que desta vez voce não estaria presente e sem voce por lá eu poderia enfim  lembrar de mim.
Foi bom ir pra um lugar em que eu teria certeza que não iria te encontrar,mesmo que algumas vezes eu me pegasse te procurando no meio da multidão.
E quando eu perguntei ao vendedor quanto me custariam aquelas rosas,foi como se eu repetisse um gesto seu involuntariamente.
Mesmo assim,ví que minha vida ainda é a mesma sem voce,que ainda não é essencial.Voce deixa as noites mais alegres e espirituosas, mas eu ainda consigo ver cor nas outras pessoas.
Foi bom assim,está sendo bom assim
e quando eu decidir te telefonar,vou me lembrar que ninguém é insubstituivel
e que voce se lembre que nada dura pra sempre !

2 comentários:

  1. "sem voce por lá eu poderia enfim lembrar de mim."

    "mesmo que algumas vezes eu me pegasse te procurando no meio da multidão"

    parece que fui eu quem escreveu. lindo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce gostou tati, fico muito feliz com sua visita!

    ResponderExcluir